Dois Dígitos…

comemoracao02

Nota de comemoração e agradecimento.

Hoje Todos os Sentidos – T.O.S ultrapassou a marca dos 10 mil acessos e isso é muito gratificante para mim. Muita coisa legal aconteceu por aqui. Foram piadas, textos meus, textos de outros, fotos, vídeos, selos, premiações e parcerias importantes e de muito sucesso com os amigos queridíssimos: Samantha, Betta Albano, Bruno e Alane, que têm cooperado comigo nesta caminhada do TOS e enriquecido muito este blog.

De julho de 2008 até aqui foram 195 publicações tratando dos mais diversos assuntos. Algumas coisas mudaram, outras permanecem como antes. Entre várias mudanças de layout, algumas mudanças nos textos – que em 2009 se tornaram mais introspectivos e pessoais – fico feliz de ter conquistado amigos e parceiros e de juntos compartilhar e falar de coisas que são importantes para nós ou simplesmente publicar o que der na idéia. Meu muito obrigado a quem acompanha o TOS e deixa seus recados e que sempre volta.

Grande abraço a todos.

Neo

5 pensamentos sobre “Dois Dígitos…

  1. Poxa que legal viu, parabens!

    Realmente são muitas historias, muitas virgulas, pontos e 3 pontos…
    Eu que agora que estou perto de completar os primeiros 1000 cliques estou toda satisfeita, imagina voces!!!
    Que bom que posso estar aqui participando disso. Cheguei a pouco, é verdade, mas agora pretendo ficar!
    Parabéns de novo e sigam nos alimentando com essa deliciosa sopa de letrinhas!

    bjus

  2. Parabéns Neo…
    Disse tudo…compartilhar,conhecer,trocar idéias,respeitar…enfim que venha o novo,cheio de coisas boas.
    Mais parceiros,mais amigos,reais,virtuais,virtuais-reais,tudo é aprendizado e experiencia e é sempre bom.
    Beijocas
    Nega

Deixe um comentário

