Lado bom

Os dias não são sempre fáceis. Comumente são difíceis e cansativos. A rotina que invade nossas vidas nos leva quase as 24 horas inteiras… Chega o momento em que nem pensamos mais no que estamos fazendo. Ligamos o piloto automático e seguimos. Uma pena. Porque ao redor, há muita coisa bonita para apreciar. Os detalhes nos passam sorrateiros, discretos, despercebidos… As coisas boas escapam dos nossos sentidos… Que tal fazer diferente? Amar cada dia, olhar para o lado, rir de uma bobagem qualquer, falar coisas bacanas ao amigo, ao amor, a um familiar… Que tal viver mais o lado bom da vida? Antes que ela escorregue por entre seus dedos… 

Alane.

4 pensamentos sobre “Lado bom

  1. Cara, eu liguei minha vida no piloto automatico, e até contas com o dinheiro para pagar eu esqueci em uma gaveta !!!!

    A vida é muito corrida, mas não se esqueça de parar para respirar um pouco.

    Abraços

  2. “ao redor, há muita coisa bonita para apreciar”
    Realmente, a dois dias atrás eu e minha melhor amiga estavamos conversando sobre isso, e ela dizia: Tem tanta coisa bonita nesse mundo, por exemplo a água, tem tanta coisa com ela, o mar, um rio, um lago, ( uma represa, eu falei) e ela disse mais, uma cachoeira, eu achei lindo isso, é tão bom encontrar pessoas assim que realmente querem desfrutar da vida, e a cada dia que passa eu vejo o quanto sou feliz em viver…
    Abraços com carinhos…
    Emanuel S.

  3. Esta coisa do piloto automático é realmente complicado. Estar acostumado à rotina acaba nos levando por este caminho. Que a gente realmente consiga observar e principalmente agradecer por tanta coisa legal que podemos viver…

    Abraços

Deixe um comentário

