Expire…

Engraçado. Quando entrei aqui e vi o texto da Alane fiquei surpreso e feliz.  Hoje mesmo eu pensava nesta questão da necessidade de pararmos. Eu pensava justamente que em determinados momentos da nossa vida, é como se estivéssemos em uma guerra. Nos vemos entre explosões e estratégias para vencer “o inimigo” e as vezes nos esquecemos de parar pra refletir. O que pode acontecer é que nesta batalha figurada, perderíamos o foco, esqueceríamos de curar os feridos de guerra e fatalmente estaríamos perdidos.

Parar é importante. Até porque a nossa correria pode nos impedir de pensar com clareza e podemos acabar seduzidos por alguma situação que nos parece muito boa no momento, mas que depois pode nos trazer pesadelos.

Eu pensava nisso, ao mesmo tempo em que recolhia “meus soldados” do campo de batalha. Hoje armei a tenda para simplesmente pensar, esquecer das explosões e pensar com muita calma no próximo passo, pois algumas decisões que tomamos são para a vida toda e depois.. não tem como voltar atrás. Por isso.. inspire, respire… expire…

PS: Alane, bela sintonia…

____________

Neo

Anúncios

6 pensamentos sobre “Expire…

  1. A Importãncia do parar…
    também gostei muito das palavras de Alane (não consegui comentar ontem porque a conexão caiu), mas fiquei pensando em como é bom e mais fácil parar quando nos deixamos tocar por algo como um elemento artístico ou um instante de fé com O Divino. Esses dois atos são justamente o que me ajudam a respirar todos os dias, a aproveitar melhor a vida e transmitir, contagiar outros com esse gosto por viver.
    Obrigado a vocês do TOS que possibilitam mais uma chance de parar…

    • Johnny, obrigada pela lembrança! É um dia realmente especial, em que precisamos relembrar todas as nossas conquistas e dar uma respirada (aproveitando o tema dos últimos posts), para seguir na luta. E Nando, é uma tarefa difícil mesmo parar… mas se a gente se ajudar a relembrar sempre da importância deste ato tão simples, vamos dar uma alavancada no sucesso de nossas decisões.
      Beijo grande, meninos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s