5 pensamentos sobre “Do lado de quem?

  1. Eita..

    Tu vindo pro WordPress e eu doido pra ir para o Blogger, justamente por causa das templates…. rsss. O Blogger é mais flexível nisso. To no limite com o WPress justamente pq as templates são limitadas demais e a gente não tem opção de colocar novas templates. Há muito tempo eu quero transformar a cara do TOS, mas fico preso na limitação daqui. Aff, que raiva!!

    Caso venha, seja bem vinda, mas acho que tu vai sofrer um bocado… rs

    Beijo

    Neo

  2. Neo, andei testando uns templates novos. Não fiquei satisfeita com nenhum. Mas aí as listas sumiram com a mudança de tempalte
    aqueles que tão lá na lista ed blog, são pq tinha a opção de adicionar todos os que eu sigo de uma vez
    =)
    fiquei com preguiça de ajeitar tudo
    estou meio stressada comos templates
    áí um amigo ta preparando meu blog aqui no wordpress

    =)

Deixe um comentário

