5 Anos

tempo_e_vida_18

Então que sempre fui muito ligado nesta coisa do tempo. A urgência da Cronologia que me divide em segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, etc, etc. E justamente por isso, venho me cobrando e pensando muito onde eu deveria estar hoje. Será que aqui mesmo? Será que deveria ter feito algo diferente tipo… 10 anos atrás? Talvez 5 anos atrás?

Sei lá. Sabe aquela pergunta típica de entrevista de emprego: onde você se vê daqui a 5 anos? Eu nunca tinha me feito esta pergunta antes e agora venho me fazendo todos os dias. Essa reflexão toda está me fazendo repensar alguns conceitos, valorizar mais algumas coisas e desvalorizar outras. Pra cuidar mais da saúde consertei a bike que estava encostada às traças, estou diminuindo o consumo de Coca-Cola, vou visitar a ‘Endócrino’ na próxima semana e estou me aplicando a uma visão de futuro profissional digamos… mais profissional… e estas coisas todas de gente que se vê parada no tempo.

Minha relação com o tempo está sendo sutilmente modificada e espero dar uma boa resposta pra minha pergunta “dos cinco anos” em alto e bom som. Com certeza e muito trabalho, pretendo estar em outra muito melhor daqui pra lá…

Torçam por mim.

____

Neo

8 pensamentos sobre “5 Anos

  1. Menino…Neo….
    nem sei se tem a ver,mas sempre te imaginando querendo sair da Matrix como eu,hahahaa,espero que seja isso mesmo.
    Adoro seus comentários,sempre pertinentes e sensíveis.
    Beijocas da Nega

  2. Com certeza amigo Búfalo,

    O tempo não pára e os planos têm que ser equacionados a ele. O planejamento que fazemos também não deve ser algo engessado, tem que se mover, se adequar e principalmente, não tornar-se uma carga pesada demais…

    Dessa forma é que estou planejando e movendo sutilmente algumas peças.

    Valeu pelos comentários.

    Abraços!

    Neo

  3. Nossa… ” Essa reflexão toda está me fazendo repensar alguns conceitos, valorizar mais algumas coisas e desvalorizar outras. ”
    Hum… Onde me encaixo? heheheheh
    Neo, que bom que tomou esta decisão… esta iniciativa
    Isso é fantástico pra vc. Se quer mudanças, então comece por vc.
    Espero que daqui há 5 anos nossa amizade continue inabalada, mais se acaso isso não acontecer… DESEJO A VC SUCE$$O E MUITAS REALIZAÇÕES POIS VC MERECE
    Tem Meme pra vc lá no Divã. Bj

  4. é importante é importante. Eu não gosto muito de traçar planos perfeitos sabe? Aquela coisa retinha e tal. Porque obviamente as coisas nunca saem como esperado e isso pode gerar decepções. Então eu tenho alguns objetivos subjetivos pra mim. Lugares onde quero chegar independente do caminho.

    Matheus

  5. Brother, vã filosofia nem tão vã…

    O Lenine escreveu em uma de suas músicas uma frase que acabou me mexendo. Ele diz:

    Qualquer dia, qualquer hora, tempo e dimensão…
    O futuro foi agora, tudo é invenção…

    Diz aí… a sua vã filosofia tem total razão se vista por este ângulo…

    Abraço

    Neo

Deixe um comentário

