Transitório

Oi gente,

Muita saudade daqui. Tenho observado o TOS meio à distância estes dias. Não por vontade própria, mas por imposição dos fatos dos últimos dias. Meu trabalho estes dias tem exigido mais do que o normal e por conta disso a inspiração pediu férias… risos. Mas eu quis passar pra deixar um abraço e agradecer pelo carinho de todo mundo que passa aqui e deixa seus recados e carinho. Isso faz a gente continuar.

Espero em breve voltar a visitar os amigos, pois já faz um tempo que não visito ninguém. Tenho também que publicar um montão de selos e indicações que o TOS recebeu nestes dias. De antemão agradeço aos amigos que se lembraram e indicaram. Fico muito feliz sempre que este blog é lembrado.

No mais… não tem mais…

Um abração pra todo mundo.

Neo

7 pensamentos sobre “Transitório

  1. Nem me fala em observar o blog a distância. Acho que as coisas estão afunilando pra todos nós, pq estou me sentindo como tu nesse momento! Mas é isso ai mesmo.. Daqui a pouco melhora e temos tempo de sobra pra cuidar dos nossos cantinhos como eles merecem!
    Abraços, Bruna

Deixe um comentário

