Ao Vento…

Ando por aí querendo te encontrar em cada esquina. Deixo a tristeza e trago esperança em seu lugar…

Ainda não sei se existem palavras para trazer à existência o que só a alma sente. Nem sempre funciona. Enquanto isso, apenas o ciclo…

Sente, ressente, recende, recente..

Nem sempre os trocadilhos funcionam pra tudo que a alma guarda no fundo do abismo que o coração criou pra se proteger da dor.

Ai a gente sente, ressente, recende, re-acende sentimentos que imaginávamos que jamais surgiriam novamente pra atormentar a calma do lago no fundo do abismo. Logo eu, que até dizia que gostaria da calma de um lago para contrastar com as ondas que batem com força no muro que me sustenta. Contraditório demais pra ser verdade. Mas é nesta contradição que acabo encontrando as palavras que insistem em fugir, e na verdade que encontro o caminho pra continuar a vida.

E ainda assim as palavras continuam fugindo. Palavras apenas, palavras pequenas, palavras, palavras… ao vento…

_________________

Neo em confusão de idéias – Citação: “Palavras ao Vento” de Marisa Monte e Morais Moreira, que virou sucesso na voz de Cássia Eller

6 pensamentos sobre “Ao Vento…

  1. Oi more,
    Eu já me senti muito assim. Hoje não me sinto a beira de uma abismo mas tbém não quero a calmaria de um lago.
    Quero a vida pulsando dentro de mim com todas as suas contradições e com o meu sorriso no rosto, o vento alisando minha face levando as dores e deixando o cheiro da alegria.
    Amadureci? Não sei, talvez eu tenha apenas cansado de sofrer.
    Beijos
    Ana Sol

  2. Pensando em Cássia,adoro esta música,me remeteu a um grande cara que um dia disse: Um dia creditei em palavras,Francesco de Assis estava certo,,,
    Melhor é sentir,palavras,são apenas palavras.
    Beijos da Nega que ainda acredita em palavras e apenas se ferra…hahahaha

Deixe um comentário

