Acordo Ortográfico em Quadrinhos…

image004
image005image006image007image008image009image010image011

_______________

Hilário!! Recebido da amiga Ana, por email. Valeu…

Neo

10 pensamentos sobre “Acordo Ortográfico em Quadrinhos…

  1. Assim como a Renata, o nando e etc,me recuso a acatar a essa nova ordem de merda ortografica…
    Eh um absurdo falar linguüiça sem o trema…e vôo??
    Aff,não vai ser a mesma coiiisa…
    Só oq me consola mesmo eh q eu tenho ateh 2012 pra aprender essas frescuras todas…

  2. Me recuso a escrever “lêem” ou “vêem” sem o chapeuzinho do vovô!! Absurda essa regra. Rs… talvez. Eu disse talvez. Talvez eu me realfabetize no final de 2012, então. Até lá continuo escrevendo assim… quase errado. =)
    Obrigada pela vista!
    Bjo

Deixe um comentário

