Chuva ou Sol…

Tomara que chova. Não, já choveu demais. Então tomara que faça sol. Não. O sol arde meus olhos vermelhos da madrugada insone.

Também não estou assim tão fácil de agradar. Fechando os olhos pra fugir do vento ou dos raios de um dia claro, continuo complicando o que deveria ser fácil.

No meu monitor pisca uma janela laranja. Alguém me pergunta se está tudo bem e eu respondo que está tudo na mais perfeita desordem, para implicar ou para retratar a impressão que tenho destes dias nublados. Mas isso também são apenas fatos dentre tantos na vida de alguém, ou será de todo mundo? Por vezes e vezes fico aqui, estático diante do monitor, diante do espelho, diante da vida. E sem saber muito bem como digerir tudo isso permaneço imóvel até que apareça uma outra canção, uma outra idéia ou qualquer outra coisa que mude o dia..

————

Neo (Ficção da Realidade)

2 pensamentos sobre “Chuva ou Sol…

Deixe um comentário

