A morte, a perda…

Os dias não são fáceis para quem perde alguém. Eu perdi alguém e os últimos dias não foram fáceis pra mim… Talvez por isso eu tenha sumido… a gente perde um pouco a vontade de colocar pra fora as palavras, porque pouco conseguimos compreendê-las, quando em pauta está a ausência de alguém…. Eu precisei falar dessa ausência… precisei e falei… é um depoimento, um desabafo, uma reflexão… podem chmar como quiserem… Mas eu queria mesmo compartilhar com vocês estas palavras… É uma forma de cada um refletir também… O nome do texto é “Morte… e a dor da perda”. É só clicar aqui para ler… Seria um prazer poder compartilhar as tais palavras com vocês, ouvir palavras, saber o que pensam…

Alane

2 pensamentos sobre “A morte, a perda…

  1. Sabe perdi meu irmao de 21 anos em um acident de moto,a 4 anos e ate hoje sofro muito por isso,pois foi uma morte prematura.Ninguem esperava pois era natal a gnt so pnsava em c divertir…Quando penso nos nossos momentos meu coracao aperta,minhas lagrimas caem e o simples fato d eu estar aqui e ele n,ja me tira o ar.Cnfesso q por diversas vezes pnsei em desistir,em jogar tudo pro alto e sair pelo mundo,mais hoje dpois d muitos tratamentos ja cnsigo entndr q d nada adiantaria,pois onde quer q eu esteja meu irmao sempre estara cmigo em minha memória e em meu coracao…Sei o quanto meu irmao amava a vida,o quanto ele me amava e sei q ele faria d tudo pra q jamais uma lagrima d tristeza rolasse em meu rosto.E é por ele ser ec manao q me faz tanta falta,por meu amor por ele sera sempre infinito,afinal nosso amor é cmo o vento,ñ posso ve-lo,mas posso senti-lo…

Deixe um comentário

