Condição…

Eu não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim. Eu me viro bem melhor quando está mais pra bom que pra ruim. Qualquer um que ouve entende, não precisa explicação. E se for pensar um pouco vai me dar toda razão.

Eu não sei viver sem ter carinho…

É a minha condição

Eu não sei viver triste e sozinho…

É a minha condição

Eu não sei viver preso ou fugindo…

É a minha condição…

_____________

By Lulu Santos

2 pensamentos sobre “Condição…

  1. Oi, Neo, tudo bem? Passei para retribuir a sua visita ao meu blog e gostei muito daqui.
    Essa música do Lulu está no meu MP3, eu a ouço quase todos os dias. Nem preciso dizer mais, né? Beijo.

Deixe um comentário

