Pode Ser…

Ele diz que é feliz e só pensa em se divertir, mas quando a luz se apaga procura alguém pra lhe abrigar…

Ela pensa em seduzir, sair com as amigas pra dançar e dorme ao lado do telefone esperando ninguém ligar.

Será que ela vai entender, mesmo se ele não explicar?

Será que ele vai saber ouvir os planos que ela gosta de traçar?

Será que ele vai adivinhar?

Será que ela vai compreender?

Será que ela vai surpreender?

Será que ele vai se adaptar?

Pode ser,

Mas não parece simples assim…

_____________

Trechos de outros

7 pensamentos sobre “Pode Ser…

  1. E eu que tava louco por um CD do Léo Jaime e não ganhei nenhum??? Me prometeram que vão me dar um presente amanhã, espero que seja um CD ou então um DVD bem bacana. E não o pirata do Wolverine que me deram

    =O

    HAIuHAiUHAiUAHiUAhiA

  2. somos dois sumidos então, mais eu ainda sou mais [quevergonha]
    ai, toda vez eu prometo que não sumo mais e sempre sumo né?

    aai, de novo lá vou eu prometer q agora apareço mais!

    amei a letra da musica!

    Grande Beijo

Deixe um comentário

