Secretária Eletrônica

Olá blogspectadores do TOS. Voltamos com mais um serviço de (in)utilidade pública para vocês que nos acompanham em busca de entretenimento e informações em primeira mão. Então juntamos algumas dicas que podem ser interessantes pra você na hora de configurar os recados da sua secretária eletrônica.

Selecionamos 4 sugestões de mensagens. Escolha a sua.

1 – Alô! Aqui é a máquina de escrever do Fulano. A secretária eletrônica saiu de férias e eu estou quebrando o galho. Após o bip comece a ditar o seu recado.

2 – A vaquinha faz muuu, o gatinho faz miau, o cachorrinho faz au au… e depois do bip é a sua vez…(rá!)

3 – Você ligou no lugar certo, no dia certo, pra pessoa certa, mas na hora errada. Tu tinha que errar logo no final né?

4 – Obrigado por acabar de doar R$ 100 para a Sociedade Protetora das Casinhas de Caramujo. O valor será debitado em sua próxima fatura telefônica. Caso queira doar R$ 200 é só desligar o telefone.

_______________

Editado daqui.

8 pensamentos sobre “Secretária Eletrônica

  1. Alguns são uma criatividade !!!
    acho legal 9e (chato)aquele que simulam que a pessoa não está ouvido !!! “ALÔ, ALÔ, NÃO CONSIGO OUVIR, FALA MAIS ALTO ??… AHHH TE PEGUEI DEIXE SUA MENSAGEM APÓS O BIP …”

  2. uhauhahuauhauhauhahuauha uma amiga tinha uma que era assim:

    Alo? (Silêncio) Alo!!!!!! (afastado do tel:) “Acho que não tem ninguém na linha, tá mudo…” Alo!? Isso é um trote meu amigo? É um trote? (Silêncio) Olhe, eu acho melhor você ir falando o recado após o sinal…

    uhauhahuauhauhauhauhahuauhauha

Deixe um comentário

