Felicidade

Às vezes, nos basta mudar o olhar de direção e rever o conceito de felicidade…

Alane.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Felicidade

  1. Somos todos egoístas, isso faz parte da natureza humana. A grande questão do egoísmo é reconhecê-lo e tentar minimizar seus efeitos… Quanto ao mudar o olhar de direção, significa que às vezes não enxergamos o quanto somos felizes porque estamos olhando pro lado errado… porque não estamos levando em consideração uma série de coisas… estrábicos ou não, às vezes, a meu ver, nos basta pensar no conceito de felicidade por uma outra perspectiva… Beijos, queridos!

  2. Quem dera o problema fosse apenas estrabismo. Acho que a chave da questão (em sua quase totalidade) atende pelo nome de egoísmo mesmo.

    Não identificamos a felicidade muitas vezes, pq pensamos nela “estrabicamente” e “egoisticamente”. Uma deficiência crônica do ser humano, meio que como defeito de fábrica. Não que eu entenda perfeitamente de seres humanos, mas entendo que sou muitas vezes mais egoísta do que devia…

    Não tem prova maior de felicidade do que ver a alegria do seu filho depois de ganhar aquele presente que tanto queria… e daí você descobre como é fácil fazer alguém feliz. E descobre também que a felicidade do outro te completa.

    Abraços

    Neo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s