Você…

Mar sob o céu, cidade na luz, mundo meu, canção que eu compus… mudou tudo agora é você. A minha voz que era da amplidão, do universo, da multidão hoje canta só por você.

Meu canto mudo no ar faz do seu nome hoje o céu da cidade.

Lua no mar, estrelas no chão, aos teus pés, entre as tuas mãos, tudo quer alcançar você.

Levanta o sol do meu coração. Já não vivo nem morro em vão.

Sou mais eu porque sou você…

_______________

By Caetano para o filme “Orfeu”.

4 pensamentos sobre “Você…

  1. Excelente pedida!!

    Acho essa letra linda e a harmonia, muito bem escrita. Considero um mantra!

    Muitas vezes, quando estou em casa, na minha, pego o violão e toco essa música. Essa é uma daquelas que não dá vontade de parar.

    Obrigado pela lembrança!

    Edd

Deixe um comentário

