Basta um Dia…

Pra mim

Basta um dia

Não mais que um dia

Um meio dia

Me dá só um dia

E eu faço desatar a minha fantasia

Só um belo dia

Pois se jura, se esconjura, se ama e se tortura

Se tritura, se atura e se cura

Pois se beija, se maltrata, se come e se mata

Se arremata, se acata e se trata

A dor

Na orgia

Da luz do dia

É só

O que eu pedia

Um dia pra aplacar minha agonia

Toda sangria

Todo o veneno

De um pequeno dia…

____________

Buarque

7 pensamentos sobre “Basta um Dia…

  1. Pois é, meu camarada…

    “E se, de repente
    A gente não sentisse
    A dor que a gente finge
    E sente
    Se, de repente
    A gente distraísse
    O ferro do suplício” (Fantasia, Chico Buarque).

    Um grande abraço e obrigado pela visita.

Deixe um comentário

