Reencontros…

Reencontros…

Um tempo ausente e tudo muda.

O mundo muda… a gente muda, a mente muda e nem sempre se percebe como tudo aconteceu, dada a sutileza do tempo.

Mas basta um reencontro para antigas sensações explodirem no peito. Para que as lembranças sejam reavivadas e você relembre o quanto sabe do outro e como sua companhia lhe faz bem..

Reencontro, uma partícula do presente que desfaz a saudade…

_______________

Neo

***

T.O.S no Twitter: http://twitter.com/todosossentidos

5 pensamentos sobre “Reencontros…

  1. Cara fantástico seus textos, me faz lembrar livros que já li, as questões, o modo que vc escreveu é muito legal, gosto deste estilo, gosto muito de ler, eu fiz um blog no wordpress tbém (ou estou montando ele ainda), e hoje 13/06/09, resolvi ler uns comentários q nunca havia lido no Live Space, e lá estava seu comentário, não sei como vc chegou até lá, mas é o seguinte, vc deixou link deste seu blog, ai resolvi visitar na mesma hora q vi o comentário, torci pra q existisse ainda, ja´q o comentário é de tempos atrás nem sei se vc lembra… Meu live space é P/B, Preto e Branco o Título, umas de minhas loucuras, ou idéias malucas de publicar meus escritos, ou parte deles…
    Mas muito bacana, espero q não faça como eu q demorei algo como um ano pra ler os comentários, mas agora to mudando de idéia, estou criando um blog pra se interagir mais…
    Boa sorte
    se vc não lembrar do link
    williamazeveddo.spaces.live.com
    ecoidem.wordpress.com (em montagem, estou sem tempo pra colocar conteúdo lá, mas assim q der eu vou manter o blog atualizado, sobre ecologia)

Deixe um comentário

