Sensações…

Dias de sensações interessantes. Quase esquecidas. Mas muito boas, até mesmo pra me relembrar algumas coisas, me fazer pensar no rumo que as vezes dou a vida, e até mesmo a dramaticidade excessiva que atribuo a quase tudo.

Nestes poucos dias aconteceram coisas que me deixaram maravilhado, flutuando. A maioria delas, provocadas pela minha filha. A naturalidade dela, a felicidade em descobrir tanta coisa, a alegria de cada descoberta, é tão incrível. Aí vejo que ela realmente me proporciona coisas maravilhosas de se viver. Coisas que depois de adultos esquecemos, ou nos forçamos a esquecer.

Mas hoje, sou privilegiado em viver estas coisas. Vê-la maravilhada com o mar, com o avião, com um passeio em ônibus coletivo (quase lotado) e em simplesmente poder ficar comigo. As vezes ela gruda e não solta mais…

Resumindo, eu realmente precisava deste tempo, este passeio, me desligar de tudo que me consome no dia a dia, reviver algumas sensações e viver pela primeira vez algumas outras…

No final de tudo, ainda vou poder dizer: valeu a pena, ê, ê…

Abraços a vocês amigos.

______

Neo

…………………

T.O.S no Twitter: https://twitter.com/todosossentidos

2 pensamentos sobre “Sensações…

Deixe um comentário

