Trilhos…

E eu pensando que quando isso tudo passasse, voltaria a ser como antes. Voltaríamos ao antes interrompido.

Mas que antes? Uma história recheada de mais desencontros do que encontros?

É… talvez eu não tenha me dado conta de quanto tempo passou.

A verdade é que o tempo passou. Me dando conta ou não, ele passou e levou consigo aquilo que é natural da vida. Cada um segue o que acha mais conveniente, interessante e melhor para cada momento. E o tempo não pára.

Ele segue trilhos bem definidos. Se não ele, pelo menos a vida segue. E ela seguiu…

Eu fiquei…

_________

3 pensamentos sobre “Trilhos…

  1. Sim meu querido,

    o tempo passa e o trilho segue a sua direção. Cabe a nós acompanhar a mesma direção ou não.

    Acompanhar ou ficar? Faça a sua escolha.

    bjus

Deixe um comentário

