Ingenuidade infantil

Eu gosto da ingenuidade infantil. Acho que o mundo seria mais feliz se mantivéssemos essa ingenuidade ainda quando adultos. Se elas gostam, gostam. Se não gostam, não gostam. Não precisam fingir ou disfarçar, porque as coisas são simples assim. Essa sinceridade ingênua me fascina. Talvez por isso eu goste tanto dos pequeninos.

PS: e desculpem pelo sumiço. Precisei fazer uma cirurgia e tive de ficar afastada da rede. Mas estou de volta e muito bem!!!

Alane.

2 pensamentos sobre “Ingenuidade infantil

  1. É…

    Realmente incrível.
    Como a gente se esquece.
    Hoje eu me delicio com a inocência da minha princesinha NanaBaby…
    Adoro as tiradas dela…

    Abraços a todos!!!

Deixe um comentário

