Enquanto Isso no Pasto… (remake)

Inaugurando a série “Vale a pena Ler de Novo”… quanta originalidade…haha

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4×4 toda equipada que parou em frente ao velhinho. Desceu do carro um cara, não mais de 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos, que disse:

– Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma ovelha?

– Sim! – respondeu o velhinho meio desconfiado.

Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizada e depois de 2 horas diz ao velho:

– O senhor tem 1.324 ovelhas e 4 delas podem estar grávidas.

O velho admitiu que sim, e como havia prometido, disse que o rapaz poderia levar o bicho. O cara pegou o animal e carregou pra sua Pajero. Quando estava saindo o velho perguntou:

– Moço, se eu adivinhar sua profissão você devolve minha ovelha?

Duvidando que o velho acertasse o cara concorda.

– O senhor é advogado! – diz o velhinho.

– Incrível!! Como adivinhou?

– Quatro razões: 1º pela frescura, 2º veio sem que eu o chamasse, 3º me cobrou pra dizer algo que eu já sei, 4º nota-se que não entende nada do que está falando. Devolve já o meu cachorro!!!

____

Das coisas que recebo em meu email…

2 pensamentos sobre “Enquanto Isso no Pasto… (remake)

  1. Oiee
    Vim fazer uma breve visitinha rsrsrs
    Sobre o remake, se ele for bom como este, sempre vale a pena ler de novo sim rsrs. Abraços carinhosos da Sam

Deixe um comentário

