Morreu de Quê?

– Bênça padre.

– Deus o abençoe meu filho.

– Padre, o sr. lembra do João Pintor?

– É claro meu filho!

– Pois é Padre. O João veio a falecer.

– Que pena, morreu de quê?

– Olha padre, eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa.

– Coitado, morreu de acidente.

– Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.

– Que pena, morreu de traumatismo craniano.

– Não padre. Ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta, que se soltou e ele rolou escada abaixo.

– Coitado, morreu de fraturas múltimplas.

– Não padre. Depois de rolar as escadas ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.

– Que tragédia. Morreu esmagado.

– Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão, que tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele.

– Coitado, morreu queimado.

– Não padre. No desespero ele saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força.

– Que pena, morreu eletrocutado.

– Não padre. Morreu depois d’eu dar dois tiros nele.

– Filho, você matou o João?

– Uai, o filho da puta tava destruindo minha casa!!

_________________

Haha.. miacabo.

***

Twitter o T.O.S aqui

Feed-se ao Tos aqui

4 pensamentos sobre “Morreu de Quê?

Deixe um comentário

