Mês de Aniversário TOS

Gente,

Como eu sou uma pessoa muito, muito, muito desligada, somente hoje é fui me dar conta de que neste mês de julho de 2009 o TOS está completando 1 aninho de vida.

Exatamente no dia 29 de julho de 2008 o TOS entrava no ar com o post entitulado “Feelings x Directions” despretenciosamente lá no Blogspot.

Depois de um mês e pouco de completa inatividade e total falta de habilidade do blogueiro aqui com os mistérios do Blogger, resolvi mudar de ares e trouxe o TOS aqui para o WordPress. Parece que até agora deu certo… rs.

O post de estréia na nova casa foi “Quase sem Querer”, uma mistura de idéias do Neo baseadas na genialidade de Renato Russo em música que tem o mesmo título. Estava dado o pontapé inicial no “Todos os Sentidos”.

A idéia foi sempre agregar, compartilhar idéias, risos, dramas,  informação e o que mais pudesse rolar.

O tempo passou rápido e estamos próximos ao fechamento de um ciclo. Alguns novos projetos circulando na mente. Talvez um blog novo para colocar apenas os contos e crônicas que escrevo e algumas outras idéias. Mas isso é assunto pra outro post. Por enquanto, vamos comemorar.

Entre e fique a vontade. A casa é sua…

____

Neo

7 pensamentos sobre “Mês de Aniversário TOS

  1. Oi, Neo!

    Eu também ando meio out. Estou muito enrolada com meu trabalho e visitando muito pouco. Apenas atualizando os blogues uma vez por semana e, quando não dá, de quinze em quinze dias. Nem sei quando vou conseguir blogar com alguma regularidade novamente…

    Mas hoje estou aqui. E cheguei bem a tempo de dar-lhe os parabéns pelo aniversário do T.O.S. Vida longa ao autor e seu T.O.S.! E que venha o novo blogue. Bjs, Neo, e inté!

Deixe um comentário

