Curtas 4

Pra começar bem a semana e entrar no clima do Aniversário TOS, lá vai mais uma daquelas piadas infames que a gente adora…

________________

MEMÓRIA

Duas velhinhas bem velhinhas estão jogando sua canastra semanal. Uma delas olha para a outra e diz:

– Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só minha cabeça. Qual é o seu nome querida?

A outra olha fixamente para a amiga por uns dois minutos, coça a testa e diz:

– Você precisa desta informação para quando?

____________

Haha.. do meu email…

3 pensamentos sobre “Curtas 4

Deixe um comentário

