Sinceridade masculina

São poucos os e-mails que leio contendo piadas, correntes e afins. Nenhuma razão em especial, é só que não os leio constantemente. Até que um belo dia, saio coletando o que chegou e me debato com pérolas como essa aí de baixo. Divirtam-se!!!

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava a sua cabeceira dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
– Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado.
– Quando me licenciei, você ficou comigo.
– Quando a minha empresa faliu, você ficou lá e me apoiou.
– Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.
– Quando perdemos o carro, vc também estava comigo.
– E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou.
– Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
– Diz amor…
– Acho que você me dá azar!!

========

Alane.

8 pensamentos sobre “Sinceridade masculina

Deixe um comentário

