Todos os Sentidos – By Sonâmbula Insone

Caixa e Laçarote – By Sonâmbula Insone

Há um menino criança brincando no cerrado.

Suas brincadeiras são acompanhadas de longe por amigos guardiões que ele não vê. A lua é sua companheira durante a noite, assim como as incontáveis estrelas. Durante o dia é o sol que lhe faz companhia.

Entre uma distração e outra o menino encontrou uma caixa transparente. Ela era mantida fechada apenas por um laço de fita prateada. O menino segurou a caixa em suas pequenas mãos e ficou olhando para o seu interior vazio. Ficou imaginando se algum dia houve alguma coisa ali dentro. Ou o que poderia guardar ali. Ele colocou a orelha na caixinha e quase que escutou um burburinho vindo lá de dentro. O menino coçou a cabeça intrigado. Sentou-se no chão de terra com as perninhas afastadas, colocou a caixa bem na sua frente e com seus dedinhos de menino tratou de desfazer, com cuidado, o laço que mantinha a tampa na caixa. Retirou a tampa numa mistura de curiosidade e medo e ficou surpreso ao perceber que dentro da caixa, que ele acreditava estar vazia, havia todos os presentes que imaginou que estariam lá e os que não imaginou também. Porque a caixa também materializava para ele os bons desejos que seus amigos guardiões lhe mandavam.

Era uma caixa mágica. Não foi deixada lá por acaso.

Era aniversário do menino…

___

Mais um ano de TOS e eu que acabei ganhando esta honra de escrever aqui.

Muitas felicidade ao Neo, à Alane e a todos que colaboram para o sucesso do blog. Como leitora, que sou, agradeço a todos vocês. Obrigada! Parabéns!!!

Beijos

Sonâmbula Insone

Anúncios

2 pensamentos sobre “Todos os Sentidos – By Sonâmbula Insone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s