Acontecimentos · By Alane

Todos os Sentidos – By Alane

Eu encontrei o Neo pela rede.

Na verdade, foi ele quem me encontrou.

Depois de um comentário singelo em meu blog, entrei para saber o que era o TOS. Foi paixão à primeira vista. As palavras do Neo, tão envolventes. Poucas pessoas conseguem bricar com as palavras de forma criativa e interessante. O Neo é uma delas.

Comecei a acessar o TOS todos os dias. Em alguns momentos para rir, outros para chorar. Havia horas que era apenas para relembrar aquela velha canção, outras para refletir. Sempre tinha de todos os sentidos ali naquele espaço. Isso me fascinava. Fascinava tanto que me tornei amiga do Neo.

Nunca o vi pessoalmente, nunca ouvi sua voz ao telefone, mas passamos a conversar com frequência, trocar idéias, contas as novidades. Tudo isso por causa do TOS.

Um belo dia recebi o convite do Neo e fiquei muito lisonjeada. Ele queria que eu escrevesse textos para o TOS. Eu era fã do blog e passaria a contribuir com ele, a dividir este cantinho tão caloroso com o Neo…

Fiquei feliz com o convite. Feliz em poder aceitá-lo. E hoje estamos aqui comemorando mais esta vitória.

Obrigada, Neo, por aquele comentário em meu blog, que fez com que nos aproximássemos pela troca constante de ideias e por nos presentear com o TOS.

Que venham décadas de comemorações!!!

Tim, tim!!

___

Alane

Você também encontra a Alane em Pequenas DigressõesConversa de Menina e Moda de Menina.

3 comentários em “Todos os Sentidos – By Alane

Deixe um comentário