Todos os Sentidos – By Neo

Aqui..

Lugar, ponto, referência, página, site, blog… lugar.

Escolho lugar, escolho ficar, escolho tentar.

Escolho todas as tentativas que são válidas. Escolho até mesmo as que são simplesmente para não me arrepender de não ter tentado.

Escrevo, espero, observo e volto a escrever. Volto a tentar, volto a voar.

Embora não tenha asas, tenho sonhos. E minha imaginação me permite brincar com a realidade.

Quando os sonhos se confundem com a imaginação e minha realidade abre espaço entre os dois, continuo aqui. Lugar, ponto, referência. Escolho abrir espaço no meu tempo quase inexistente para deixar um pouco do pouco que vejo, sinto, vivo, penso… existo.

Existo como você… virtual, real, material, sonho imaginário da realidade que se funde nesta página que ninguém toca, mas que muitos sentem… e até vêem…

Aqui..

Aqui eu viajo, escrevo, rio, choro, desabafo, desafio, espero, me perco, me encontro, acesso, despeço… confesso.

Confesso um pouco da dor, outro pouco do riso, mais um pouco das alegrias e um outro pouco das tristezas.

Confesso as frustrações e as expectativas de reencontros nunca sonhados…

Confesso que meu riso se solta da garganta quando a criatividade de algumas pessoas me surpreendem a ponto de me fazer rir.

Confesso meus gostos, anseios, atrações e distrações.

Confesso meu carinho pelas pessoas que vêm, veem, falam, desabafam e confessam junto comigo. E também as que ficam e constróem este sonho dos sentidos aqui neste… lugar.

Confesso quase tudo… mas algumas coisas ainda ficam no ar

E provavalmente ainda ficarão. Talvez apenas por um tempo

Talvez por todo o tempo do mundo…

Mas o lugar… o lugar permanece.

E os sentidos se renovam, se completam, se ajustam e aguardam o ápice do prazer e da felicidade… que também é um percurso.. não um destino.

E assim, convido você para descobrir comigo todas as nuances dos sentidos…

De Todos os Sentidos…

_____

Neo

5 pensamentos sobre “Todos os Sentidos – By Neo

  1. Este é um lugar que visito sempre porque meus sentidos foram aguçados desde que vi, li, senti, ouvi…qualquer dia vou sentir o cheiro…
    Sempre fui uma visitante anônima, pois nunca deixei nenhum comentário.
    Como é tempo de festa, comemoração não há melhor momento do que este para elogiar o belo trabalho, incentivar a continuidade e agradecer os bons momentos que passei aqui.
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

