Retrospectiva T.O.S

champagne01

Oi gente..

Que bom chegar este dia. Completar um ano de um blog que começou despretenciosamente e que agora fecha um ciclo.

O post de hoje tem tudo pra ser um jornal, mesmo assim eu te convido pra continuar. Vai lendo aí…

Estamos já há pouco mais de uma semana falando deste aniversário, postando textos especiais. Pra mim, pelo menos, é um momento comemorativo. Nem sempre conseguimos fechar os ciclos das coisas. Neste caso, particularmente, alguns momentos foram muito difíceis. A falta de tempo as vezes, a desmotivação, falta de inspiração, problemas pessoais… tudo isso junto muitas vezes me tirou o foco daqui e quase me impediu de continuar. Mas… ainda bem que continuei. É uma honra estar aqui e fazer parte da vida de vocês.

Neste período que estamos completamos juntos, vivemos de tudo aqui. E eu quero relembrar um pouquinho através de pequenos comentários, links e até números tudo que rolou em Todos os Sentidos, Ano 1.

Números:

Até o momento de fechamento deste post, as estatísticas eram:

300 posts publicados (nossa, quantos.. quase um por dia… rs)

27 categorias (isso que é um blog de ‘catigoria’)

523 tags (isso daria uma nuvem carregada.. hihi)

1.260 comentários… (interatividade total… essa é a parte que mais gosto… hehe).

– E um total de 19.287 acessos…

As categorias campeãs em publicações são:

By Neo, com 76 publicações (no início era tudo aqui.. depois eu subdividi a coisa…)

Impressões By Neo, com 45 publicações (somente textos escritos por Neo)

Humor, com 42 publicações

By Alane, com 38 publicações

De Outros, com 36 publicações

Não posso deixar de agradecer também aos amigos Samantha, Beta Albano, Bruno Costa, que passaram por aqui e deixaram sua marca em um momento muito especial, quando abri o blog para outros autores, e também à Alane, que até hoje está aqui com a gente…

Mas o T.O.S não é feito apenas de números. É feito muito mais de pessoas, de sentimentos, de sentidos. Quando começou esta coisa dos sentidos eu quis que tomasse esta forma de abrangência para todos os significados da palavra “sentido”. Por isso o TOS é uma grande mistura de humor, histórias, vídeos, música, letras de outros autores, crônicas, contos, impressões, poesia, relatos do dia a dia .. tudo junto num grande caldeirão.

Recentemente aproveitamos a onda da tecnologia e colocamos o TOS no Twitter, onde você pode acompanhar não só as novidades daqui do blog, mas um pouquinho da vida do Neo, seus gostos e comentários do dia a dia que só vão aparecer lá. Então… aproveitando a deixa… siga-nos.

Além disso tudo, muito mais que sentimentos, eu queria sentido em tudo que fosse publicado aqui. Por muitas vezes consegui.. em outras, não tenho tanta certeza. Mas a certeza que fica é a mais deliciosa de todas: os amigos conquistados ao longo deste ano. São estas pessoas que dão o sentido que realmente faz diferença.

A vocês, que fazem do ‘Todos os Sentidos’ o ponto de encontro que um dia eu sonhei, meu MUITO OBRIGADO!

Um novo ciclo começa aqui. Espero que este também se complete!

Um enorme abraço e meu muito obrigado, mais uma vez e sempre!!

Tim, tim!!

champagne400

___

Neo

Alane

Todos os Sentidos Blog Feed

Todos os Sentidos Blog Twitter

3 pensamentos sobre “Retrospectiva T.O.S

  1. Neoooooo….

    Já se passou um ano de blog????
    Nossa! O tempo passa mesmo heim rsrsrs
    Tenho muito orgulho em ter passado por aqui, pois foi no TOS que publiquei timidamente meu primeiro Post. Sinto não ser figura tão presente em seu blog, mais acredito que é devido ao nosso estilo de publicação, que é um tantinho diferente né verdade hehehe

    Parabéns! Felicidades! Sucesso!

    Deixo aqui registrado meu eterno CARINHO por ti.

    beijos da Sam

Deixe um comentário

