Ah, o Domingo…

Então,

Mais um fim de semana com impressão de ‘não rendimento’ ao potencial possível. A culpa é de quem? Sei lá, pode ser até minha, mas repetindo uma frase que vi recentemente e ri muito com ela: “se a culpa é minha, eu ponho ela em quem eu quiser…”.

Então vamos lá…

A culpa pode ser da ressaca de aniversário do TOS. Afinal, as comemorações entraram pelas noites e pelos dias. Nada de bolos repletos de cobertura, porque tanto eu quanto você estamos de dieta e nossos nutricionistas não vai gostar nada de saber que entornamos o balde numa festa de aniversário né?

A culpa pode ser da bebida? É! Boa! Quem bebe não pode dirigir porque a lei seca leva pro xilindró. Ou, mais importante que isso, bêbado dirigindo sempre faz merda (ops!) e é justamente com quem não tem nada a ver com isso. Então não bebemos pra não não correr o risco de matar alguém e acaba que a gente fica mortinho de tédio preso em casa.

A culpa pode ser também da falta de inspiração! Ah, essa também é boa. Desculpa clássica de nós, blogueiros, ocupadíssimos em nossa correria. Éééé, blogueiro também rala meu! Parece que não né? Impressão sua bobo… hehe.

Mais alguém pra colocar a culpa?

Ah. ajuda aí.. se vc tiver alguma dica quentíssima coloca aí no comments pra gente colocar em prática na próxima ressaca. Ops, no próximo post…

Abraços

_____

Neo

3 pensamentos sobre “Ah, o Domingo…

  1. Adorei a frase: “se a culpa é minha, eu ponho ela em quem eu quiser…”.

    ÓTIMO!! rsrsrs
    Como não me dei conta disso antes? kkkkk

    O rendimento sempre será insatisfatório amigo, se acaso o potencial não for alcançado affffffff!!!

    E a culpa, a gente coloca em quem quiser e pronto.

    beijão e uma ótima semana procê

Deixe um comentário

