Nova Novidade…

E aí pessoas…

Ainda em clima de aniversário (parece que não acaba nunca né…). Então… ainda em clima, quero apresentar a vocês a mais nova convidada da equipe “Todos os Sentidos”.

Eu, particularmente, me amarro no que ela escreve lá em seu blog e sou figurinha repetida por lá. Ela também é figurinha repetida por aqui e escreveu este lindo texto na semana de aniversário TOS e depois disso, resolvi fazer o convite que já queria ter feito há algum tempo.

Bom… tudo tem seu tempo certo não é mesmo? E agora minha amiga Sonâmbula Insone, que é a dona do Vigília Onírica, entra para o time TOS.

Bem vinda menina e arrebenta…

_______

Neo

3 pensamentos sobre “Nova Novidade…

  1. Já fui, já voltei, já estou com saudades!
    foi mal não ter te ligado, mas a programação estava imprevisível, correria pra ver todos os lugares, sem contar q estava me dividindo entre Ceilandia e Cidade Ocidental!! rs
    😀

Deixe um comentário

