Estréia

Quando o Neo me convidou para colaborar aqui com o TOS eu fiquei pensando no que escreveria. Sobre o que poderia ser o texto que, oficialmente, marcaria minha inauguraçaõ no blog. Me veio um frio na barriga que não sentia desde que deixei de pisar nos palcos da vida. Então percebi que viver é estar em uma peça interminável e, em constante estréia.

Nesse espetáculo não há ensaio, não há texto. Também não há edição nem videotape. É um grande improviso. O maior desafio é interpretar a si mesmo e, nunca, nunca mesmo virar espectador.

As luzes estão sempre acesas e as cortinas sempre abertas…

Respire fundo e ação!!

________

Sonâmbula Insone

2 pensamentos sobre “Estréia

  1. Neo,
    estou até meio acanhada de te dizer o que vim dizer, mas lá vai.
    Olha, eu entendo a pessoa querer divulgar seu blog, querer fazer contatos na internet, até criar laços de amizade.
    mas na boa, não ler o post da pessoa e ir comentar qlqer coisa genérica, não é mto bacana. Claro que isso é minha opinião e não necessariamente a sua.
    É muito mais verdadeiro se vc for ler o texto e comentar. Ou se vai comentar algo genérico, não comenta.
    No geral, só se atrai pro seu blog pessoas que vao terminar comentando desta forma tb.
    Qual o intuito de alguém escrever e vir alguém e comentar “legal seu blog, passa no meu” ?
    Não seria muito satisfatório se vc abrisse sua pagina de comentários e só existissem comentários desse jeito, acredito eu.

    Eu sinceramente não faço questão de numero, prefiro que poucas pessoas leiam, mas que saibam o que estão fazendo no meu blog.

    No mais, bom fds.

  2. Pingback: uma estréia « vigília onírica

Deixe um comentário

