Ah, o domingo (reprise)…

Parabéns papais!!!!!!!!!!!!!!

Até parece que adianta parabenizar no final do dia, blogueiro anta.

Nossa..

Perceberam o título do último post? Pelo tempo que demorou a atualização deste blog, pareceu que era mesmo o post final, hehe. Bem, comentários bobos à parte, o importante é que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, totalmente diferente da outra coisa, entendeu?

Então fica assim.

O autor deste blog está se especializando na arte da embromação. E este post que vocês lêem neste momento é a maior prova disso. No entanto, peço minhas sinceras desculpas por fazê-los perder seu precioso tempo lendo esta ‘pataquada’, como dizia uma tia minha lá no interior de Rondônia. Éhhh isso existe, tal como o Acre…

Então queridos seguidores, leitores, amigos e friends do TOS. O domingo dos pais foi espetacular. Um almoço em família, e muito tempo com minha filha, que realmente ilumina meus dias….

Tô feliz, muito feliz com tanta coisa boa acontecendo. Em breve contarei as novidades pra que vocês compartilhem da minha alegria.

Uma excelente semana a todos. Grande abraço!

___

Neo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s