Enquanto Isso no Banho…

Já falei aqui da NanaBaby, minha princesa, que hoje já tem 2 aninhos e 5 meses.

O resumo da história é a seguinte: ela é tagarela até a tampa. Engata uma quinta e fala sem parar. E ontem o grande desafio da noite era jantar, levar o lixo lá fora (ela sempre vai, mesmo que seja só pra descer, jogar e voltar) e depois tomar banho…

Então vamos nós. Todos jantados, levamos o lixo fora e voltamos para o banho. Nisso, ela falando sem parar, sobre os mais diversos assuntos. Embaixo do chuveiro ela recomeça:

– Papai, não pode lavar o cabelo da Nana não, tá?

– Tá bom filha, a gente lava depois então.

– A mamãe falou que não pode lavar agora porque está escuro.

– É filha, fica muito frio quando escurece.

– Então quando clarecer a gente lava, tá bom?

– Quando o que?

– Quando clarecer papai..

Daí eu caio na risada e não consigo fazer mais nada. Ela olha pra mim e ainda pergunta:

– Papai, porque você tá rindo?

____

Güento não!! (com trema…)

7 pensamentos sobre “Enquanto Isso no Banho…

  1. Pingback: Fique por dentro Banho » Blog Archive » Enquanto Isso no Banho… « Todos os Sentidos – T.O.S

  2. Pingback: Fique por dentro Banho » Blog Archive » Enquanto Isso no Banho… « Todos os Sentidos – T.O.S

  3. Ô coisa mais fooooofa!!!! Eu amo crianças! Como ainda nao tenho filhos, agora eu aproveito a minha priminha, ela tem pouco menos de 2 anos. É linda, tagarela e faz cada uma q eu fico pensando se ela é uma menina mesmo, ou um GNOMO…rs. Crianças são tudo de bom!!!

    Espera só ela te perguntar, nesses momentos de banho, pq q vc tem isso e mamae nao tem…rs. Outro dia estava com um dos pequenos que atendo (sou psicologa) e ele me olha e pergunta “tia, pq as pessoas morrem?”. Ô coisinha dificil de explicar…rs.

    Enfim, falei um monte só pra dizer que achei lindo!
    Bjos

  4. Aproveita que eles crescem logo.Se der sorte alguns continuam tagarelas. Ex: sobrinha de 10 anos que fala pelos cotovelos e ainda dorme com as “filhas” (bonecas).Hoje antes dormir ela soltou a pérola: “eu devia ter nascido com um monte braços pra abraçar todo mundo” (o todo mundo, são as bonecas). Aproveita mesmo.
    E , Feliz Dia dos Pais”!!!!! (atrasado). bjs

  5. Uma vez assisti uma entrevista no Jô, onde o Nando Reis falou que um dos livros dele, ele fez só com pérolas da filha dele…. Coisinhas engraçadas que ela dizia e que ele achava o máximo, ia anotando e depois fez o livro. Achei D+

    Estou com minha sobrinha com 2 meses agora.. ele tá começando a reconhecer os vultos e vozes, e da aquelas risadinhas bobas…

    Não vejo a hora de ela começar a soltar as perolas
    Juro que vou escrever um livro!!!

Deixe um comentário

