Partes…

Eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu  mudar de opinião…

Eu vejo filme em pausas, eu imagino casas… depois eu já nem lembro o que eu desenhei…

Coisas que eu sei…

O medo mora ao lado das idéias loucas.

Se eu for eu vou assim, não vou trocar de roupa.

Coisas que eu sei…

Eu adivinho sem ninguém ter me contado…

O meu rádio relógio mostra o tempo errado.

Não guardo mais agendas no meu celular.

Eu compro aparelhos que nem seu usar…

Eu já comprei…

Aperte o play…

Agora eu sei…

________________

Misturando a música “Coisas que eu Sei”, de Danny Carlos.

E você ainda pode ver bem aí embaixo…

2 pensamentos sobre “Partes…

  1. Oie liindo!!
    Qnto teempo!
    POiisé, tava com saudadees!! ;D
    sobre seu post, eu AMO a Danni, pelo menos como cantora….
    e essa música, eu tenho um carinho especial por ela…
    Se parece muito cmg…”eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão”
    simplesmente maraa!!!

    =**

Deixe um comentário

