O dia “BB”

Oi gente…

Tão sumido né? Hora de contar as novas…

O Neo aqui passou por uma fase de muitas mudanças, ajustes, adaptações e uma transição profissional para algo que está sendo muito melhor e me fazendo um bem enorme.

Acontece que este que vos fala havia feito um concurso em 2006 e a coisa emperrou a ponto de ir parar na justiça. Recentemente a coisa toda deu um reviravolta e eu fui convocado. Então começou o corre-corre: documentação, exames, certidões, prazos, rescisão do antigo emprego… e tudo isso acumulado com o meu antigo trabalho. Por aí vocês podem imaginar como foi a coisa por aqui.

Então, hoje, foi a minha posse no Banco do Brasil. Nova fase, novas conquistas, novos planos. Um reforço para os planos que eu escrevi neste post aqui há tempos atrás. “Com certeza e com muito trabalho, pretendo estar em outra muito melhor daqui pra lá…”, foi o que escrevi neste dia. Uma parte da jornada já está cumprida e isso me deixa muito feliz. Já estou em outra muito melhor e pretendo melhorar ainda mais. Ajustando a mira para o próximo alvo.

Nesta nova fase espero ter mais tempo aqui com vocês e manter viva esta nossa ligação tão maravilhosa. Obrigado aos que torceram, aos amigos que compartilharam desta alegria comigo no msn, Twitter e de várias formas.

Grande abraço a todos e muito sucesso pra nós.

___

Neo

10 pensamentos sobre “O dia “BB”

  1. Seja bem vindo ao BB. Esta é uma BBoa emmpresaa para se trabalhar.
    Trabalho nela a dez anos e tive todas as oportunidades que desejei.
    Hoje sou GG Un (2836-3).

    se precisar de qualquer coisa estou a disposição. Qualquer coisa é só mandar uma NP.

    Parabéns

    J Renato

Deixe um comentário

