Licitação…

O prefeito queria construir uma ponte e chamou 3 empresas: uma alemã, uma americana e uma brasileira.

– Faço por 3 milhões, disse o alemão.

Um pela mão de obra, um pelo material e um para o meu lucro.

– Faço por 6 milhões, propôs o americano.

Dois pela mão de obra, dois pelo material e dois para mim. Mas o serviço é de primeira.

– Faço por 9 milhões, disse o brasileiro.

Três pra mim, três pra você e três pro alemão fazer a obra…

_________________

Rá!! Infelizmente é assim mesmo…

6 pensamentos sobre “Licitação…

  1. Eu já tinha visto aquele texto da velhice aos 27 anos num informativo lá no banco. Incrível como eu adoro isso aqui!

    Infelizmente não tenho tido tempo para dar assistência aos companheiros blogueiros, nem a feladapouta da Fêmea, mas sempre que posso dou um pulo aqui.

    A teoria academia x bar é quase uma descrição detalhada da minha vida =)

    Abraços!

Deixe um comentário

