A Rede…

Nenhum aquário é maior do que o mar, mas o mar espelhado em seus olhos

Maior, me causa um efeito de concha no ouvido, barulho de mar, pipoco de onda, ribombo de espuma e sal..

Nenhuma taça me mata a sede, mas o sarrabulho me embriaga

Mergulho na onda vaga

Eu caio na rede, não tem quem não caia..

Nenhuma rede é maior do que o mar

Nem quando ultrapassa o tamanho da Terra

Nem quando ela acerta, nem quando ela erra

Nem quando ela envolve todo o planeta

Explode, devolve pro seu olhar

O tanto de tudo que eu tô pra te dar

Se a rede é maior que meu amor, não tem quem me prove

Eu caio na rede

Não tem quem não caia…

___

By Lenine. Na minha trilha sonora.

Deixe um comentário

