Pesquisando…

pesquisaEntão…

Estava eu olhando o painel deste blog quando me deparo com as informações dos termos de pesquisa e de como as pessoas chegam até aqui. Alguns me chamaram a atenção e agora passo a compartilhá-los com vocês:

– “MSN” (este é campeão de audiência. Se você ainda não leu, clique aqui pra ver…)

– “Vermelho” (chegaram aqui digitando “vermelho”?)

– “Cronômetro da vida” (Hã??)

E este, que foi o melhor de todos:

– “Não se esqueça que atrás dos sentidos das palavras, sobra o desespero de ver tudo mudar” (acho que vou escrever um post sobre este aqui.. que bonito…)

_________

De repente, em breve a gente publica mais informações sobre como chegar ao TOS via Google…

Abraços do Neo

3 pensamentos sobre “Pesquisando…

  1. Então neo!! Apesar da ausência total ainda continuo acompanhando vocês. Confesso que não tenho acessado o site mas vejo as postagens através da melhor invenção do século, o indexador de rss.. Portanto, tenho dado olhadelas no blog para saber como andam as coisas por aqui.

    Recentemente voltei pro http://www.riaquempuder.com, que eu já havia começado antes da minha parada. Não sei se voltei mesmo ou se vai ser só mais outra temporada antes do sumiço.

    To voltando pelo MSN também. Tenho deixado ON line o dia todo, apesar de que a noite estou na faculdade… Enfim, estou escrevendo para dizer que voltei do retiro 😛

    Ps: atualiza meu blog ai na lista de links.. Ainda tá o velho que acho que não posto nada tem 1 ano já.

Deixe um comentário

