Marcas mais Valiosas – 2009

Todos os Sentidos já havia publicado o Ranking 2008 e agora traz pra quem quem gosta de acompanhar ou para quem tem curiosidade, o ranking das marcas mais valiosas em 2009.

Estes dados são divulgados pela Interbrand, consultoria de marcas, e leva em conta dados de balanço com ano fiscal encerrado entre dezembro de 2008 e junho de 2009. Valores de referência são US$ bilhões.

Segue o ranking:

01 –  cocacola (Estados Unidos) – 68,734

02 – ibm (Estados Unidos) – 60,211

03 – microsoft (Estados Unidos) – 56,647

04 – ge (Estados Unidos) – 47,777

05 – nokia (Finlândia) – 34,864

06 – mcdonalds (Estados Unidos) – 32,275

07 – google (Estados Unidos) – 31,980

08 – toyota (Japão) – 31,330

09 – intel (Estados Unidos) – 30,636

10 – disney (Estados Unidos) – 28,447

Fonte: Época Negócios On Line / Interbrands

Para ver o ranking completo, clique AQUI!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Marcas mais Valiosas – 2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s