Limites…

Antes eu escrevia.

Hoje apenas penso. Penso tanto que me perco nas viagens da mente.

As vezes volto a ser menino.

As vezes sou rei, patrão, milionário, jogador, famoso.

Aí já não escrevo mais.

Dá um ‘branco’ quando vejo a tela branca do editor de textos piscando aquele prompt, com uma mensagem escondida entre cada piscada: ‘escreva logo’.

Intimidado, mudo o rumo da prosa.

Abro um site qualquer e fico viajando nas notícias, matérias, piadas, descobertas e amenidades, destas que existem aos milhares ou que se espalham em minutos.

Volto meus olhos pra tela branca, enquanto meu adversário continua piscando a mensagem: “não vai escrever nada?”

Daí volto ao ponto de partida e começo a pensar e viajar.

Antes, eu escrevia…

____

Neo

8 pensamentos sobre “Limites…

  1. Nosso maior adversário é a tela branca que não encontra linhas nem os verbetes!! Os pensamentos viajam em outras dimensões e surgem histórias, personagens e situações… mas quando os olhos são abertos a tela ainda continua branca.
    Abraços

Deixe um comentário

