Post de Domingo

Noite de um domingo chuvoso em Brasília e cá estou eu pensando na semana que se está começando com grandes expectativas e inúmeras possibilidades, como sempre. Aproveitei pra fazer mais uma mudancinha no visual do TOS. Espero que gostem.

Como quase todo mundo deve ter visto, o domingo de Fórmula 1 foi péssimo para o Brasil, já que o inglês Jenson Button faturou a temporada 2009 com uma etapa de antecipação, frustrando as esperanças do Barrichello e de uma porção de brasileiros esperançosos, como eu.

O domingo inaugurou também o famigerado horário de verão, que para mim, é a mais patética invenção dos últimos tempos, se é que posso dar minha humilde e inútil opinião. Como há gosto para tudo e o governo insiste nesta econimia ínfima de energia, vamos a ele. Sendo assim, vamos até fevereiro.

Nesta segunda falo sobre… a vida, o Neo e alguns acontecimentos.

Até lá.

Um pensamento sobre “Post de Domingo

Deixe um comentário

