Falando Sobre…

… a vida.

Pois é amigos e leitores de Todos os Sentidos. O Neo aqui continua na mesma briga de sempre. Fazendo considerações sobre o tempo. Por outras vezes brigando com o tempo e consigo mesmo. A atualização do TOS tem exigido um grande esforço, mas permanece sendo um grande prazer. Sinto falta apenas de poder visitar os amigos, como antes, pois já não consigo fazer isso como eu gostaria.

Percebi nestes dias que tenho me mantido impessoal por este ano e pouco de existência do TOS. Foi uma escolha inicial, em busca de ‘não misturar as coisas’ e de liberdade pra expressar as coisas sem medo dos fantasmas. Algumas coisas muito legais têm acontecido e pretendo compartilhar aqui com todos que me lêem, para que possam me acompanhar também nestes novos acontecimentos, torcer por mim e vibrar comigo. De repente, eu consigo nestes tempos, falar mais de quem é o Neo e talvez ficar ainda mais próximo de quem lê o TOS.

O Neo é brasiliense de nascença e de coração, tem 32 anos, bancário, casado e tem uma filha linda que hoje é a estrela que faltava no seu céu. O Neo gosta de coisas simples, como milho cozido, água geladinha, café com pão de queijo, bate papo e amizades. Sempre. Muitas. Também é apaixonado por música, por isso toca violão e se atreve a ser produtor musical nas horas vagas. Aprecia filmes, seriados inteligentes, Fórmula 1, Futebol e tantas outras coisas que não daria pra escrever aqui. Além do quê, seria chover no molhado.

A paixão por escrever gerou o blog Todos os Sentidos, que hoje tem 1 ano e quase 3 meses e que já mudou de cara tantas vezes. Mas esta é a intenção de viver todos os sentidos. Podemos nos virar em todas as direções e falar de tudo que vier à idéia e torcer para que isso dê muito certo.

Esta paixão pela escrita tem crescido e gerado novas perspectivas muito interessantes e acontecimentos muito bacanas. O maior destes acontecimentos aconteceu recentemente.

Mas isso eu vou compartilhar com vocês num próximo post. Aguardem…

___

Neo

Deixe um comentário

