Meme Rock…

Poxa vida!! Quanto tempo se passou.

Amigo Búfalo, do “Não ser ou Ser, é claro que não me esqueci do meme que você me enviou, e agora (com grande atraso) publico as minhas respostas e indicações. E aproveito pra te agradecer pelo carinho da lembrança. Acho que minhas respostas serão uma decepção, em termos de rock… hehe. Grande abraço.

Falando como amante da música e também como músico, eu aprecio a música de maneira geral, mas confesso que não me aprofundei tanto assim no rock. Curto apenas uma banda ou outra que porventura despertem meu interesse. Por isso, perdoem se não tiver respostas para todas as perguntas do meme.

progrock

Então, segue:

Top of My Chart: Dream Theater (excelente banda de rock progressivo. To achando que o Dream vai levar todas.. hehe)

Best of the Best: Dream Theater

Made In Brazil: Legião (nem tanto pela sonoridade, mas pelas letras)

A Rock Girl: Gosto da musicalidade da Pitty (apesar de este ser o nome da banda e não da garota)

A Rocker Boy: Ozzy Ousborne, talvez. As músicas são intrigantes. Gosto da musicalidade de “No more tears”.

My First Album: Images and Words, Dream

Five Rock Legends: acho que Elvis Presley e Beatles, por terem sido precursores do rock. Mas minha lista não tem cinco.

Who Brought Rock to My Life: Um amigo da época de adolescência, que era guitarrista e ouvia Pearl Jam, entre outros.

An Unknown Rock Band: No responses.

Eu fui: Em um show do Oficina G3, banda gospel de Sampa. Vale? (foi o bicho…)

Enfim, indico:

Nudipedes

Ria quem puder

MPBits

dogMas

Interjeições deslocadas e vãs

Dois Rios

___

Até o próximo destes…

Deixe um comentário

