Memória Fraca…

Antonio foi visitar o pai, que fazia 75 anos, e durante a conversa o filho pergunta:
– E então pai, como está aquele seu problema de perda de memória? O senhor tem ido ao médico como eu sugeri?
– Estou melhor meu filho. O médico me receitou um remédio excelente.
– É mesmo pai??? Qual remédio?
– É…. É……. O nome do remédio é…. Poxa…. É….. (suspiro)… Qual é mesmo o nome daquela flor que tem espinhos… muito bonita…. vermelha…. com a qual presenteamos as mulheres???? Qual é mesmo o nome dessa flor meu filho????
– Rosa, pai…
– Isso… Isso….
O velho vira-se na direção da cozinha e grita para a esposa:
– Rosa… Ôooo Rosa… Qual é mesmo o nome do remédio para memória que o médico me receitou??

_________

Devo ter rido disso uns 10 minutos. É que sou bobo e exagerado mesmo…

Abraços a todos

Neo

4 pensamentos sobre “Memória Fraca…

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ótimo!!
    Mais isso me lembra alguma coisa Neo :”Qual é mesmo seu número de telefone?”
    Ôoooooooo Rosa, chama a Rosa viu 🙂

    bjsssssssss

Deixe um comentário

