Tanto…

Tanto tempo… nenhuma palavra…

O pulso que insiste em pulsar desiste de bombear a vida. Parece que o sangue congelou nas veias. Parece que o medo impregnou o ar e congelou o olhar que mantém o brilho apenas como um sinal de sobrevivência. É preciso fazer algo, reagir, gritar, escrever ou simplesmente continuar pulsando. É preciso continuar mentindo pra vida, inventando desculpas pra que ela continue sem fazer perguntas e pra que todo mundo se ajeite no seu espaço sem procurar respostas.

Pra que perguntar? Responder? Atender o telefone? Pra que inventar mais uma história? Pra que ouvir? Pra se encaixar no sistema, dizer que fazemos parte de algo? Algo o que? Nem percebo o tom da minha voz. Você percebe o tom da minha voz? Ah! Palavras. É como dizer que a saudade não tem remédio e que sobrenome da maioria é “Tédio”, com um T bem grande. Palavras são erros, e os erros são seus. Nem quero lembrar que eu erro também.

Mas não… não vá agora. Quero honras e promessas, lembranças e histórias. Somos pássaro novo longe do ninho…

Eu sei…

__________

By Neo

Citações: Legião Urbana, by Renato Russo.

6 pensamentos sobre “Tanto…

  1. Genial! Concordo e questiono as mesmas coisas. Não acho respostas, mesmo porque me lembro que eu erro também, assim como você diz. Dizemos muito, agora temos que fazer. Fecharei o comentário citando também Legião Urbana, eles disseram e fizeram, talvez fizeram por dizer.. É isso o que eu quero fazer. E eu te dou a maior força nessa sua determinação, ou apenas citação. Muito bom!
    Assim como prometido, lá vai..
    “Venha, meu coração está com pressa
    Quando a esperança está dispersa
    Só a verdade me liberta
    Chega de maldade e ilusão.”

  2. Melhor ficar sem falar por um tempo e voltar a falar coisas boas, do que falar coisas inputei initerruptamente!

    Feeeliz Nataal meu lindoO! Muiito amor, que este não seja MAIS um natal, mas que seja especial!
    Que o verdadeiro sentido [o amor] desperte em seu coração!
    BJ

Deixe um comentário

