Surpresa? Nem tanto!

Tudo que não precisava acontecer, aconteceu.

Explico.

Meu PC anda com um comportamento um tanto estranho nos últimos tempos. Esta rebeldia gerou fontes e modens queimados, placa de rede que deu conflito com a placa-mãe e apagões no monitor. Eis que diante de tantos sinais, resolvo fazer um backup do sistema para levar o dito cujo para o “pronto socorro”, quando no meio do backup o infeliz simplesmente apaga.

Com este apagão definitivo, foram muitos… quase todos, os meus arquivos importantes. Contos, textos pessoais, imagens do blog, planilhas, pesquisas e estudos, arquivos pessoais importantes, templates, etc, etc, etc.

Depois do prejuízo instaurado, o leite derramado e o chororô encerrado, formatei o fidumaégua do computador e agora estou de volta para dar a triste notícia. E a encheção de saco pra instalar tudo de novo? Configurar programa por programa…

Lindo!!

Bem, como eu sou novo, não tenho nem 60 anos ainda, acho que dá tempo para me conscientizar de que é preciso manter backup de tudo que for relevante nesta vida e que seres modernos como nós, guardamos nos PCs e notebooks espalhados por este mundão de meu Deus.

Dito isso, despeço-me aguardando tempos melhores, computadores melhores, e vergonha na cara para manter backup de tudo que for importante daqui pra frente.

Ah!!!

Façam backup!!

______

Sem mais,

para o momento…

Neo

4 pensamentos sobre “Surpresa? Nem tanto!

Deixe um comentário

