Dois Rios

As vezes acho que estou perdendo a guerra para a tirania do tempo que tanto questiono.

Não sei se é sina, fato, pacto… mas me perco nesta dimensão que acabo não entendendo. Me perco com coisas muito mais fáceis de entender.

Me perco no amor, na dor e na cor das palavras que meus ouvidos já não ouvem porque o coração também já não consegue ver muita coisa. E só o que os olhos vêem já não é suficiente.

A impressão é que o céu está no chão, que dois lados deram as mãos, como eu fiz só pra poder conhecer o que a voz da vida vem dizer.

Que os braços sentem

E os olhos vêem

Que os lábios sejam dois rios inteiros

Sem direção…

___

Neo

Citação: Dois Rios, by Skank

Um pensamento sobre “Dois Rios

Deixe um comentário

