De volta

A gente sempre volta por uma razão especial. Aliás, decidir voltar implica necessariamente em algo especial. É isso, eu vou, mas sempre volto quando me sinto à vontade, quando me dá prazer. Estou falando da volta, porque é o que está acontecendo hoje, depois de tanto tempo sem dividir uma ideia, um pensamento com vocês, por aqui. Estou voltando, ainda não sei com que frequência, porque a rotina continua consumindo o pouco tempo livre que me resta. Mas me deu vontade de voltar, me deu saudade, uma ânsia de dividir mais, de contar mais, de rir junto. Estava com saudade de vocês, dos nossos papos, dos comentários da troca de experiências. E aí? Como estão vocês? “Eu preciso saber da suua vida…”

Alane.
http://pequenasdigressoes.wordpress.com

Um pensamento sobre “De volta

Deixe um comentário

