Reticências… não Apenas Pontos.

Pausa para digerir o que ainda não entendo e o que me é empurrado goela abaixo.

O pulso ainda pulsa… e as velhas manias continuam no mesmo lugar. As gavetas estão espalhadas pelo chão do quarto, mas ainda não achei o que procurava. Desde que você se foi é assim…

O pulso ainda pulsa na ausência dos sinais que eu costumava ver, mas que agora somem sem que eu consiga decifrá-los. Olho para as gavetas espalhadas pelo chão. Onde procurar agora?

O pulso ainda pulsa na presença do silêncio que ensurdece por trás do barulho da chuva lá fora. É estranho como toda a rua parou depois que este vento começou a soprar diferente. Acho que vou deixar estas gavetas espalhadas por aí.

O pulso ainda pulsa mesmo depois que o vento levou o que eu procurava nas gavetas vazias e agora empilhadas no canto do quarto, sem vida, sem sons, sem vento, sem chuva, sem sinais…

Apenas reticências a espera de um final…

___

Neo

2 pensamentos sobre “Reticências… não Apenas Pontos.

Deixe um comentário

